Compartilhe este texto

Ex-affair de Davi, Tamires Assis entra com processo contra influencer amazonense

Por Portal Do Holanda

19/07/2024 9h48 — em
Famosos & TV


Tamires Assis, guia do levantador de toadas do Garantido - Foto: Reprodução/Instagram

Tamires Assis, ex-affair de Davi Brito, ingressou com uma queixa crime contra o amazonense Sérgio Pereira Pinto, conhecido como 'Sérgio o Manozinho'.

Tamires que tem 236 mil seguidores e fãs em seu Instagram alega a justiça que ficou surpresa e arrasada com os ataques graves a sua honra nas redes sociais feitos pelo 'Influencer'.

A guia do levantador de toadas de David Assayag ressalta que vive financeiramente há muito tempo exclusivamente de sua imagem de bailarina, dançarina, modelo, influenciadora, administradora de empresa e ativista social da ONG Grupo Manaós, sendo conhecida nacionalmente por seu trabalho digno. "Nunca, jamais passei pela 
situação vexatória a qual ele me colocou", destaca.

Nas postagens de 'Manozinho' ele zombava e ofendia a honra de Tamires a chamado de 'cobra perigosa', 'invejosa', 'soberba', 'arrogante', 'sabotadora', entre outras ofensas, além de incentivar seus seguidores ao ódio,  proferindo 'Fake News' e pedindo que os conteúdos ofensivos fossem compartilhado pelos seguidores.  Uma demonstração clara de violência de gênero contra a mulher. 
 
"As declarações públicas de Sérgio o Manozinho, são gravíssimas. Tamires não conhece ele e devido o peso das agressões verbais e a repercussão midiática virtual ela passou muito mal e procurou minha ajuda para tentar combater a disseminação das Fake News produzidas pelo acusado com ataques gratuitos à honra dela, prejudicando a gravemente", explicou o advogado de Tamires, Vilson Benayon.

A queixa crime foi já  foi recebida pela Justiça do Amazonas, 'Manozinho' responderá ação penal com reparação aos danos morais e financeiros causados à Tamires Assis.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV