Ex-ator Global vai ao Facebook pedir por emprego: 'prometo honrar os compromissos'

ouça este conteúdo
|
readme
|
João Velho, de 32 anos, filho de Cissa Guimarães, está desempregado há quatro meses e resolveu usar o Facebook para fazer um anúncio procurando por trabalhos.
O ator e dublador, que ficou conhecido como o “Catraca” de Malhação, escreveu:
“Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”.
Ao jornal extra, ele explicou: “Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara”.
Cissa Guimarães apoiou o post do filho: "Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!”.
Com 14 anos de carreira, o ator conta que a vida artística não é um mar de rosas. "Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa”.
João estava em cartaz com duas peças e esperava voltar aos palcos ainda no começo do ano. “Não rolou, as coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar”, explica ele, que acabou virando exemplo para colegas: “Já vieram me dizer que tem gente fazendo o mesmo, botando a cara a tapa. Não tem por que ter vergonha”.
João na época de Malhação, com a "Vagabanda".

ASSUNTOS: Famosos & TV