Ex-BBB Edy desabafa após circo ser destruido em temporal

ouça este conteúdo
|
readme
|
Edy Simões, um dos primeiros eliminados do BBB25 junto com a filha Raissa, desabafou sobre os estragos causados por um temporal que atingiu o circo onde trabalha, em Tocantins, Minas Gerais.
"Perder a ferramenta de trabalho é uma situação muito complicada e difícil. Eu costumo dizer que no circo a gente mata um leão por dia, por não termos uma renda fixa. A gente nunca tem certeza do que vai ganhar realmente. O circo é loteria. E é uma situação muito complicada, porque a gente parando, a gente sendo obrigado a parar de trabalhar... o único lugar que a gente tira nossa renda é da bilheteria.", disse em entrevista à revista Quem.
Segundo Edilberto, eventos como esse são frequentes na vida de quem vive do circo. "É corriqueiro no mundo do circo, porque a gente fica à mercê de muita coisa, né? De temporais, de enchentes, enfim, já aconteceu algumas vezes. Há dois, três anos atrás, pegamos uma forte chuva de granizo na cidade de Piraúba, também em Minas Gerais, que houve até um falecimento", relatou. "Infelizmente é a realidade do circo."
O palhaço revelou que, mesmo após o reality, o circo continua sendo sua principal fonte de renda. Ele também abriu uma vaquinha online para reconstruir a estrutura danificada, que já arrecadou mais de R$ 50 mil.

ASSUNTOS: Famosos & TV