Ex-BBB Felipe Prior vira réu em nova acusação de estupro
O ex-BBB Felipe Prior voltou a ser acusado de estupro e se tornou réu no processo. A nova denúncia diz respeito a um caso ocorrido em fevereiro de 2015, quando Prior, a vítima e outros amigos realizavam uma viagem a Votuporanga, no interior de São Paulo.
Na ocasião, os dois começaram a se beijar dentro de uma piscina, até que o suspeito e a vítima teriam ido para a barraca dela, onde ocorreu o estupro.
“No dia dos fatos, o acusado passou a beijar e a passar as mãos pelo corpo da vítima quando estavam na piscina, na presença de outras pessoas, o que deixou a ofendida constrangida, de modo que saíram dali e foram para uma barraca", diz o Ministério Público.
A princípio, o homem teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele, mas depois, partiu para a a penetração.
"Na barraca onde a vítima dormia, sendo que a vítima estava de biquíni e o acusado de sunga, este foi rapidamente tirando sua roupa e forçou a cabeça da ofendida contra seu pênis para que ela fizesse sexo oral, sendo que o pênis do acusado chegou a tocar na boca da vítima. A vítima imediatamente falou que não queria e empurrou o acusado. Contudo, aproveitando-se de sua força física, de seu peso e de seu tamanho, o acusado deitou a vítima e deitou-se sobre ela, colocando apressadamente uma camisinha no seu pênis. A ofendida disse não, que não iria transar com o acusado, sendo que ele não a ouvia”.
Nos autos, a vítima contou que Prior só cessou o estupro quando percebeu a a proximação de uma amiga da mulher.
Na época, a vítima optou por não denunciar o ex-BBB, mas ao se dar conta do que teria de fato ocorrido e ao saber que Prior já teria feito o mesmo com outra mulher, ela ofereceu a denúncia em 2023.
Prior nega o crime e disse que o sexo foi consentido. Ele já foi condenado a 8 anos, em regime semiaberto, por estuprar uma mulher dentro de um carro, quando dava uma carona para a vítima em agosto de 2014. Eles tinham participado de uma festa universitária e a jovem estava bêbada.
ASSUNTOS: Famosos & TV