Ex-segurança diz que Diddy abusou de Usher quando cantor tinha 14 anos: 'levado ao hospital'
Em meio a uma série de acusações a Sean Combs, o P. Diddy, 54, o ex-segurança do rapper, Gene Deal, afirmou que quando ainda era adolescente, Usher, 45, foi uma das vítimas do magnata da música.
Gene relatou ao canal 'The Art of Dialogue' que ouviu de executivos da indústria musical que Usher, quando tinha 14 anos, foi levado ao hospital após ser vítima de um possível abuso sexual cometido por Combs. Ele acrescentou que não presenciou diretamente o suposto abuso, mas que os rumores circulavam amplamente nos bastidores do meio musical na época, e que Usher foi internado com ferimentos graves após o ocorrido.
Segundo o ex-funcionário, isso teria ocorrido no período em que o então adolescente Usher como parte de um treinamento musical autorizado por sua mãe.
Diddy era considerado um dos executivos mais influentes do hip-hop e próximo de muitas celebridades, inclusive ficando bem próximo de artistas que na época, eram menores de idade, como o próprio Usher, Rihanna e Justin Bieber, no início de suas carreiras.
Sean 'Diddy' está preso, acusado de crimes como agressão, extorsão, tráfico sexual e abuso sexual, acusações que ele nega. Ele é acusado de cometer diversos dos crimes sexuais nas festas que promovia, chamadas de "freak-offs", inicialmente chamadas também de "White Parties" (festas brancas) devido à cor da vestimenta que os convidados deveriam usar. As festas eram repletas de famosos, mas as situações mais graves supostamente aconteceriam a partir do fim da madrugada, quando parte dos convidados já havia deixado a festa.
Em 2023, a ex-namorada do cantor, Cassie Ventura processou Diddy, acusando-o de estupro e abuso físico ao longo de uma década. O caso foi encerrado rapidamente em um "acordo amigável". Em maio, a CNN divulgou imagens de Diddy agredindo Cassie em um hotel de Los Angeles em 2016, confirmando parte das acusações feitas por ela. Segundo o processo, Diddy também a forçou a situações humilhantes envolvendo sexo com garotos de programa e agressão.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV