Felipe Franco fala pela 1ª vez sobre separação e depressão de Juju Salimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco compareceram ao mesmo evento nesta quarta-feira (26) e falaram pela primeira vez sobre a separação, e também sobre a depressão da qual Juju revelou sofrer. Os dois gravaram a entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, separadamente.
"Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'", afirmou a loira.
"Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã", completou ela.
Já Felipe Franco acabou minimizando a doença da ex-esposa: "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'", soltou ele.
Vale lembrar que a própria Juju já disse que foi diagnosticada com depressão há quase um ano. Ao falar sobre a separação do casal, Juju explicou: “Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico”.
Veja também
ASSUNTOS: felipe franco, Juju Salimeni, Famosos & TV