Felipe Neto entra em acordo com pai de Mc Melody
Após toda polêmica gerada em torno de, Felipe Neto ter banido Mc Melody de seu canal, o youtuber chegou a um acordo com o pai da cantora, Thiago Abreu.
"Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Thiago também é pai de Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades", disse o youtuber através de comunicado postado em suas redes sociais.
O pai de Melody concordou com a proposta, e acionou a fundadora do “Escola com Asas”, Sabrina Bittencourt, para ser ‘mentora’ de Melody de apenas 11 anos e sua irmã de 14 anos.
"Com esta decisão, uma equipe será montada ao redor das menores para preservá-las de qualquer tipo de exposição incompatível com a idade, além de trabalhar junto à sua família para que todos, juntos, possam dar melhor condição de vida para as jovens", acrescentou Felipe Neto, que vai arcar com os custos do acompanhamento.
Vale lembrar que Felipe Neto decidiu parar de fazer ‘react' nos videos de Melody por conta do apelo sexual, já que a menina é menor de idade.
"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir", escreveu Felipe no Twitter.
Veja também
ASSUNTOS: felipe neto, melody, Famosos & TV