Compartilhe este texto

Felipe Prior é condenado por outro crime de estupro

Por Portal Do Holanda

11/11/2024 17h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por um novo crime de estupro, ocorrido em 2015 na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. A decisão, que julgou procedente o pedido do Ministério Público de São Paulo, ocorreu no dia 21 de outubro, mas somente nesta segunda-feira (11) se tornou pública.

A vítima acusou Prior de ter forçado relação sexual em uma barraca durante uma viagem de Carnaval em fevereiro de 2015. 

“No dia dos fatos, o acusado passou a beijar e a passar as mãos pelo corpo da vítima quando estavam na piscina, na presença de outras pessoas, o que deixou a ofendida constrangida, de modo que saíram dali e foram para uma barraca”, consta no relatório do MP enviado ao TJSP. 

“Na barraca onde a vítima dormia, sendo que a vítima estava de biquíni e o acusado de sunga, este foi rapidamente tirando sua roupa e forçou a cabeça da ofendida contra seu pênis para que ela fizesse sexo oral, sendo que o pênis do acusado chegou a tocar na boca da vítima. A vítima imediatamente falou que não queria e empurrou o acusado. Contudo, aproveitando-se de sua força física, de seu peso e de seu tamanho, o acusado deitou a vítima e deitou-se sobre ela, colocando apressadamente uma camisinha no seu pênis. A ofendida disse não, que não iria transar com o acusado, sendo que ele não a ouvia e usou a força do peso do corpo dele, a configurar a violência, mantendo a ofendida imobilizada, para penetrar seu pênis na vagina da vítima, que sentiu dor, diante da total ausência de lubrificação”, continua. 

De acordo com a vítima e testemunhas, ao ouvir que uma amiga da vítima estava chegando, Prior interrompeu a ação, momento em que ela teria conseguido empurrar o acusado e se livrar da violência. Em depoimento, Felipe  afirmou que a relação sexual foi consentida.

Outra condenação -  Em setembro, Prior já tinha sido condenado em 6 anos de reclusão em regime semiaberto por outro crime de estupro ocorrido em 2014, mas após análise de recurso da equipe de Prior, os desembargadores do TJ-SP decidiram aumentar a pena para oito anos.

O ex-BBB responde ainda por mais três processos de estupro na Justiça de São Paulo. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV