Felipe Prior muda de defesa e tenta reverter condenação por estupro
Felipe Prior decidiu trocar de advogados e contratou o escritório criminalista Kehdi Vieira, para representá-lo na Justiça e tentar reverter a condenação em primeira instância por estupro.
"São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos. Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação", afirmou o advogado Vieira à revista Quem.
O ex-bbb Felipe Prior foi condenado em primeira instância a seis anos de prisão por estupro.
Ele foi acusado por estupro e tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que participou do reality show. A sentença relata que o estupro teria ocorrido em agosto de 2014 após uma festa de jogos universitário da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, em que Prior teria usado força física com a vítima para cometer o crime, "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que a vítima, identificada por Themis, pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais'".
O ex-bbb afirma ser inocente.
Ao Fantástico, a vítima relatou o caso. Foi ainda revelado durante a reportagem que ela sofreu laceração de grau 1 na vagina.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV