Felipe Tito conta por que recusou convite de Nego do Borel para beijo gay
Por pouco, não foi Felipe Tito que estrelou o polêmico clipe "Me Solta", de Nego do Borel. O clipe gerou controvérsia nas redes sociais com internautas acusando o cantor de se apropriar da causa LGBT.
Tito foi o primeiro nome convidado para fazer a cena de beijo gay com o funkeiro, e afirmou que chegou a questionar se o ato, feito por dois heterossexuais, não seria 'gratuito'.
"Quando ele me disse que tinha um beijo, o que foi questionado foi o seguinte: 'Nego, para mim não tem problema nenhum, sou ator, dentro do contexto, a gente faz. Mas, o quão gratuito seria ou não esse beijo?' Isso contextualizado, legal, mas de uma forma gratuita... Isso foi o único debate entre eu e o Nego. Pô, será que isso não fica muito gratuito? A minha única parada era essa: que classe a gente vai representar? O que a gente está defendendo? Foi por isso que eu contestei", explicou Tito.
O ator afirmou que mesmo depois dessa conversa, ficou acertado que o cantor passaria a data da gravação para ele, mas por fim a agenda de Tito não bateu com a filmagens do clipe.
Veja também
ASSUNTOS: Felipe Tito, me solta clipe, nego do borel, Famosos & TV