Filho de chefão de Hollywood é flagrado jogando suposto corpo em lixeira
ouça este conteúdo
|
readme
|
According to TMZ, Surveillance Video obtained by them allegedly shows Samuel Haskell JR. dumping something that looks like a body at the dumpsite where police found a torso in Encino recently. #California
— True Crime Avenue (@Welovetruecrime) November 12, 2023
Video Source - TMZ pic.twitter.com/fn8KZWS0mq
Samuel Haskell Jr., filho do executivo de Hollywood Samuel Haskell III, foi flagrado por câmeras jogando um suposto corpo em uma lixeira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele está preso sob a suspeita de ter assassinado a esposa, Mei Li Haskell. Os sogros Yanxiang Wang e Gaoshan Li, de 64 e 71 anos, estão desaparecidos.
As imagens da ação do suspeito foram divulgadas pelo TMZ. Nelas, Samuel aparece estacionando o carro e tirando um saco preto do porta-malas. A polícia acredita que parte do corpo que foi encontrada na quarta-feira (8) seja de Mei Li, 37 anos, mãe de seus três filhos. Já os pais dela seguem desaparecidos.
A polícia cercou a casa de Jr após uma testemunha informar que viu o que seriam partes de corpos em sacos do lado de fora de sua casa. Na propriedade do homem, foram encontradas evidências de crime, como manchas de sangue.
O homem é filho de Samuel Haskell III, um dos mais poderosos agente de talentos de Hollywood, tendo agenciado nomes como George Clooney, Ray Romano e Whoopi Goldberg, além de ter sido produtor de inúmeros programas de televisão e filmes.
Jr. tinha um histórico suspeito na internet, produzindo vídeos que objetificavam mulheres asiáticas e traziam cenas de extrema violência.

ASSUNTOS: Famosos & TV