Compartilhe este texto

Filho de Chorão perde processo e músicos do Charlie Brown Jr. mandam indireta

Por Portal Do Holanda

17/09/2024 21h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça de São Paulo negou o pedido de Alexandre Lima Abrão, filho de Chorão, para impedir que os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho utilizassem a marca "Charlie Brown Jr.".  Junto com Chorão, os dois foram cofundadores da banda em 1992, em Santos. A decisão foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do Uol. 

Na ação, o herdeito afirmou que detém os direitos sobre a marca, justificando que seu pai era responsável pela administração e pelo registro da marca "Charlie Brown Jr." durante a trajetória do grupo. No entanto, o juiz Guilherme Nascente Nunes acatou os argumentos da defesa dos músicos, reconhecendo que tanto Marcão quanto Thiago foram fundamentais para o sucesso da banda. O magistrado afirmou que seria justo permitir o uso da marca pelos cofundadores, levando em conta suas contribuições ao longo dos anos.

Após a decisão, o perfil oficial da banda compartilhou um Story com uma frase parafraseada de Chorão: "Eu vi de perto o que neguinh* é capaz de fazer por dinheiro!", sugerindo o descontentamento com a disputa do filho do músico em torno do legado do grupo. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV