Compartilhe este texto

Flora Matos ataca rapper Delacruz por música: "pior que Luísa Sonza"

Por Portal Do Holanda

17/10/2024 9h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (16), Flora Matos usou suas redes sociais para criticar o rapper Delacruz, alegando que seus créditos na música "Perdendo o Juízo" teriam sido removidos. A cantora acusou o rapper de usar sua imagem para ganhar engajamento e o comparou a Luísa Sonza, com quem também tem desavenças.

"Pior que Luísa 'sonsa' só esse arr*mbado sem noção que sai pegando música das pessoas sem falar nada e assinando, fazendo o povo achar que ele compôs. Fala para eles que você é intérprete, e não compositor! Fala para eles que as coisas que você canta não foi você que escreveu! Avisa! Pelo menos assim param de comparar oportunista com artista", disparou na rede social X.

Flora continuou: "Gente… podem continuar jogando hate à vontade. A especialidade de vocês é essa mesmo. Sugar toda energia que podem e depois sair falando mal. Mas se eu falo alguma coisa, eu que gosto de treta. Eu não tenho um minuto de sossego nesse país, porque sempre tem algum alecrim dourado agindo de forma desrespeitosa estrategicamente para fazer hype, me usando de escada. E, se eu respondo à altura, a problemática sou eu. Eu quero que todos vão para a p*ta que pariu".

Delacruz, então, rebateu: "Todo respeito que eu tinha por você acabou. Mesmo fazendo a regravação da forma correta, eu vou retirar a música. Seu nome está na descrição da música, nunca disse que ela é minha. Isso só é possível porque a editora que comprou de você os direitos da obra permitiu. Eu realmente não sabia, mas agora já não importa. F*da-se. É lamentável sua postura, na verdade a falta dela. Espero que você se recupere. Que Deus te ajude!".

A polêmica começou na semana passada, quando Flora disse ter sido surpreendida pelo lançamento do novo álbum de Delacruz que incluía a faixa "Perdendo o Juízo", uma regravação de sua música "Eletrocardiograma", originalmente produzida e composta por Iuri Rio Branco.

Indignada, a cantora compartilhou prints de conversas no WhatsApp em que deixava claro não ter autorizado a nova versão e exigia 100% dos royalties da canção. “Você não está entendendo. Para a música continuar no ar, eu exijo 100% de todos os royalties. É tudo no meu nome. Eu não quero nem saber. Igual ao Jorge Ben [Jor]. Fim. Caso contrário, eu vou derrubar”, escreveu.

Em resposta, Delacruz afirmou que a regravação foi feita com autorização prévia da editora de Flora Matos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV