Fotos e áudios revelam agressões de jogador Antony contra ex-namorada
O UOL teve acesso a fotos, conversas e vídeos que revelam ameaças, intimidações, xingamentos e até agressões físicas feitas pelo jogador Antony, 23, contra a ex-namorada, a DJ Gabi Cavallin, 23.
O atacante do Manchester United está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. No documento do inquérito, a também influencer anexou uma lesão que expôs os ossos do dedo da mão da DJ, que teria sido a última agressão do jogador.
Ao UOL, a DJ relata que os dois se conheceram em junho de 2021 e menos de um ano depois, ela passou a morar na Holanda. Em março de 2022 engravidou do jogador.
Gabi afirma que a primeira agressão ocorreu em junho de 2022 durante férias no Brasil. Separados, Antony teria tido uma crise de ciúmes após ver uma publicação da jovem em uma casa noturna. À reportagem, a DJ disse que o atacante teria ido ao local, a colocou em um carro e iniciou as agressões.
No inquérito, há anexado uma troca de mensagens no dia seguinte a agressão. “Ninguém vai me achar, você fez isso comigo. Eu disse coisas que não deveria, e você não me perdoou. Cuide da neném”, escreveu o jogador.
Cerca de 16 semanas de gravidez, Gabi perdeu o bebê, no dia 21 de julho quando ainda estava de férias no Brasil. Mesmo após a turbulenta relação os dois seguiram juntos.
Gabi também classificou Antony como inconstante e controlador. Em outro trecho do inquérito, obtido pelo UOL, o jogador envia 13 mensagens ofensivas em menos de um minuto.
"Eu nunca mais quero te ver na frente na minha vida. Ridicula. Macho não pode ver. Sua nojenta. Ainda sai do whats. Quem está ai? Que meninas? Atende. Sínica (sic). Destruídora de vidas" (…) "Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foder. Até saiu do whats, que nojenta que você é mesmo, em?" diz o print divulgado pela reportagem.
O UOL teve acesso também a áudios em que Antony se demonstra irritado e em outros se declara. Entre idas e vindas do casal, Gabi relata que no dia 15 de janeiro de 2023 volta a ser agredida pelo jogador. Desta vez, ele teria dado uma cabeçada, que causou um corte na cabeça da jovem.
Gabi também cita um episódio que o jogador deu um soco no peito que descolou o silicone da DJ. “E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava 'não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede’”, disse em depoimento à Justiça e em entrevista ao UOL.
No documento há o relato de uma testemunha que afirma que o atleta chegou a destruir o celular de Gabi duas vezes. Outra agressão é relatada no dia 8 de maio deste ano. Antony teria tentado agredi-la com uma taça de vidro e ao se defender, Gabi machucou a mão. No inquérito consta o vídeo da lesão.
Na última sexta, Gabi apresentou uma segunda denúncia contra o jogador, agora na polícia de Manchester.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV