Funcionário de DJ Ivis diz que agressões eram frequentes: ‘Teve até tesourada'
O funcionário do DJ Ivis, Charles Barbosa, confirmou que o artista agredia a então esposa, Pamella Holanda, com frequência e que algo pior não aconteceu porque ele impediu.
O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou áudio de Charles - que aparece em um dos vídeos presenciando a briga sem se meter - contando que levou uma tesourada ao tentar intervir nas brigas.
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou ele.
“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finaliza ele, que está sendo criticado por não ter ajudado Pamella enquanto era espancada pelo DJ.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV