Funcionário que fotografou Paolla Oliveira nua se entrega à polícia
A pessoa responsável pelo vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua se entregou à polícia e confessou o crime, informou o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
O suspeito é um operador de câmera free-lancer que prestava serviços para a produtora independente O2, contratada pela Globo.
São seis fotos que circulam pelas redes sociais: nelas, Paolla está de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, aparece o tapa-sexo da atriz. As fotos foram feitas clandestinamente pelo homem enquanto as cenas da minissérie "Assédio" eram gravadas.
Não é a primeira vez que algo do tipo acontece. No ano passado, Grazi Massafera foi fotografada enquanto filmava cenas de sexo no Tocantins, para a novela "A Força do Querer".
Depois do episódio com Paolla, a Rede Globo reforçou o esquema de segurança para as gravações de cenas quentes feitas fora de seus estúdios. Conforme Daniel Castro, as novas medidas já foram adotadas na produção de Onde Nascem os Fortes, próxima da faixa das 23h, com cenas externas na Paraíba e Piauí.
Veja também
ASSUNTOS: paolla oliveira, Famosos & TV