Gal Galdot revela descoberta de coágulo no cérebro durante gravidez
Gal Gadot, 39, revelou aos seguidores um susto que enfrentou este ano, durante a gravidez de sua terceira filha, ao descobrir um coágulo no cérebro.
A atriz descobriu, em fevereiro, um coágulo "enorme" no cérebro, condição que poderia causar um AVC, quando estava no oitavo mês de gestação. "Naquele momento, eu e minha família percebemos o quão frágil a vida pode ser. Foi um lembrete chocante de como tudo pode mudar tão rápido, e no meio desse ano difícil, tudo o que eu queria era viver", compartilhou Gal.
Durante a cirurgia para tratar o coágulo, sua filha, Ori, nasceu. O nome da bebê, que significa "minha luz", foi escolhido com um significado especial. "Antes da cirurgia, contei para o Jaron [Varsano, marido de Gal Gadot] que ela seria a luz me esperando no fim desse túnel", explicou a atriz.
Atualmente recuperada, Gal admitiu que hesitou em tornar público o diagnóstico, mas decidiu compartilhar sua experiência para conscientizar outras pessoas. Segundo ela, três em cada 100 mil grávidas com mais de 30 anos podem desenvolver coágulos cerebrais.
ASSUNTOS: Famosos & TV