Compartilhe este texto

Gene Hackman e mulher foram seguidos por estranho antes de morrer, diz testemunha

Por Portal Do Holanda

26/03/2025 18h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Novos detalhes sobre as mortes do ator Gene Hackman, 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, 65, revelam que o casal pode ter sido perseguido por um homem desconhecido semanas antes do ocorrido. Em imagens de câmeras corporais divulgadas pela polícia do Novo México, o cabeleireiro de Betsy, Christopher, aparece relatando à polícia que ela estava "nervosa" após ser seguida duas vezes pelo mesmo indivíduo em Santa Fe. As informações são da Fox News.

Cabeleireiro relata à polícia suposta perseguição e imagens de câmera corporal são divulgadas.

Cabeleireiro relata à polícia suposta perseguição e imagens de câmera corporal são divulgadas.
Em uma das ocasiões, o homem teria os acompanhado até um restaurante e mostrado fotos de Hackman para autógrafos. Betsy chegou a confrontá-lo, dizendo: "Você precisa ter mais respeito".  

As mortes do casal, descoberto em sua residência avaliada em US$ 3,8 milhões no dia 26 de fevereiro, continuam cercadas de incertezas. Hackman faleceu devido a problemas cardíacos, com Alzheimer como um fator contribuinte, enquanto Betsa foi inicialmente diagnosticada com hantavírus, uma doença rara transmitida por roedores.

Porém, o médico do ator, Dr. Josiah Child, afirmou que Betsa ligou para sua clínica em 12 de fevereiro — um dia após a data que a polícia afirma que ela teria morrido — para marcar um exame para o marido. As autoridades ainda investigam a contradição.  

Hackman, vencedor de dois Oscars, vivia recluso em Santa Fé desde sua aposentadoria em 2004. O cabeleireiro destacou que a perseguição era incomum, já que a cidade "não tem paparazzi". O caso segue sem respostas sobre a identidade do homem ou sua possível ligação com as mortes. O ator deixou uma fortuna estimada em US$ 80 milhões.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV