Gerard Depardieu nega acusações de estupro durante julgamento: "não sou pervertido"

ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator francês Gérard Depardieu, de 76 anos, negou as acusações de agressão sexual feitas por uma cenógrafa, 54, e uma assistente de direção, 34, durante seu julgamento em Paris nesta terça-feira (25), Em sua primeira declaração ao tribunal, ele rebateu as alegações afirmando que "não era assim" e que "há vícios" que ele desconhece. "Não vejo por que perderia tempo apalpando uma mulher, seu traseiro, seus seios. Não sou um pervertido de metrô", declarou.
A cenógrafa relatou que, durante as filmagens do filme "Les Volets Verts", em 2021, o ator teria gritado que precisava de um ventilador porque não conseguia "ter uma ereção" devido ao calor. Segundo ela, ele também teria dito que podia "fazer com que as mulheres chegassem ao orgasmo sem tocá-las". Mais tarde, teria agarrado a profissional com brutalidade, apalpando sua cintura, ventre e seios, enquanto proferia comentários obscenos. Já a assistente de direção acusa o ator de tê-la tocado indevidamente nos seios e nádegas em duas ocasiões, em agosto do mesmo ano.
Além desse processo, cerca de 20 mulheres já acusaram o ator de conduta semelhante ao longo dos anos. No entanto, a maioria das denúncias foi arquivada por prescrição.

ASSUNTOS: Famosos & TV