Giovanna Ewbank relata susto com invasora em sua casa: "Entrou e sentou”
ouça este conteúdo
|
readme
|
Giovanna Ewbank relatou nesta segunda-feira (7) os momentos de tensão que viveu ao se deparar com uma desconhecida dentro de sua casa logo após acordar.
Segundo a atriz, ela já encontrou a mulher dentro da residência, sem que ninguém soubesse explicar como ela entrou. “Estou desconfortável, com medo”, desabafou.
Nos Stories do Instagram, Giovanna contou que estava com seu filho mais novo, Zyan, no andar superior, quando notou algo estranho. “Olhei para a sala e vi uma mulher sentada. Ela simplesmente disse: ‘Oi, cheguei’”, relatou. Enquanto isso, seu outro filho, Bless, desenhava na mesa, e Titi assistia TV.
Confusa, ela desceu as escadas tentando identificar quem era a mulher, achando que talvez fosse alguém que ela tivesse esquecido. No entanto, a visitante — que se apresentou como Aline — não soube justificar sua presença.
“Ela estava dentro da minha casa, mexendo nas coisas. Quando perguntei sobre o que se tratava, ela respondeu que não era bom falar. Disse que era amiga do Luciano Huck e que queria resolver uma questão judicial, que precisava se curar”, relatou a atriz, ainda perplexa.
Com medo, Giovanna pediu para que a mulher se retirasse. “Eu disse: ‘Não sei quem é você. Por favor, saia da minha casa’. Ela ainda pediu um abraço, mas eu neguei. Eu estava com medo, com meus filhos ali”, contou.
A mulher pediu desculpas e saiu, mas o impacto ficou. Giovanna ainda tentou entender como ela havia conseguido entrar. Perguntou a Bless, que disse apenas que a mulher entrou e sentou. Já Titi contou que a estranha disse estar emocionada em vê-la.
Mais tarde, a artista descobriu que a funcionária da casa atendeu uma ligação da portaria e liberou a entrada por engano, acreditando que a tal “Aline” fosse uma funcionária conhecida. “Ela pensou que era a Aline que trabalha comigo. Abriu a porta achando que era alguém de confiança”, explicou.
Após o susto, Giovanna orientou todos os funcionários a redobrarem os cuidados. “A partir de agora, nome e sobrenome. Não pode mais liberar entrada sem confirmação”, avisou.
Por fim, ela acordou o marido e contou o que havia acontecido. Bruno ainda foi atrás da mulher, mas ela se recusou a dizer qual era o assunto que queria tratar. “Foi um choque. Eu tremia. Nunca passei por isso na vida. Meus filhos estavam ali... Foi desesperador”, concluiu, emocionada.

ASSUNTOS: Famosos & TV