Giovanna Roque sai em defesa de MC Ryan após ser agredida: 'ele não é essa pessoa ruim'
Alerta gatilho: esta matéria aborda conteúdo sensível de violência doméstica
A influencer Giovanna Roque, de 25 anos, saiu em defesa de MC Ryan SP após vazar imagens do funkeiro a agredindo com chutes na cabeça. O caso teria ocorrido no dia 21 de abril, quatro meses após ela dá a luz à filha do casal.
"Gente, eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça", justificou.
"Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes. Infelizmente, alguma pessoa maldosa ou infeliz que vive tentando nos prejudicar fez isso. Isso vem acontecendo há muito tempo, desde que conheci o Ryan. Minha vida virou um caos, porque sempre tem gente inventando coisas, espalhando fake news", acrescentou.
Giovanna disse que alguém invadiu as câmeras da casa de Ryan e divulgaram as imagens para prejudicar o casal. Durante todo o pronunciamento, a influencer destacou a divulgação das imagens em vez das agressões.
"Agora, invadiram as câmeras da casa dele. Vocês não têm ideia, é uma perseguição absurda. Eu oro, eu coloco meu joelho no chão, e mesmo assim vêm essas coisas de fora para infernizar a nossa vida. Nem se trata mais só dele. As pessoas não nos deixam em paz. Eu não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, no que vocês creem, mas eu tenho um propósito. Eu acredito no propósito da família", declarou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV