Gusttavo Lima nega extremismo político e diz que torce pelo governo Lula
Gusttavo Lima, que apoiou a campanha de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, comentou pela primeira vez sobre sua posição política e admitiu se identificar com valores conservadores, que atribui à educação recebida de seus pais, mas afirmou torcer pelo sucesso do governo do presidente Lula (PT).
"A quantidade de amigos que eu tenho no PT é impressionante. Meu melhor amigo é petista. Chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado, e está tudo bem", contou em entrevista ao senador Jorge Kajuru no Youtube.
O cantor destacou que sabe conviver de forma cordial com todos e criticou as reações negativas às suas convicções direitistas. "Tenho as minhas convicções, as minhas ideologias... Não vou mudar isso. Mas eu não vou torcer contra um governo, porque, se der errado, vai dar errado para todo mundo", argumentou.
Gusttavo Lima, que em setembro foi envolvido em um escândalo de suposta lavagem de dinheiro, afirmou que manteve a calma durante o processo e tranquilizou a esposa, Andressa Suita. "Eu dizia para ela: 'Você confia em mim? Então, relaxa'", lembrou.
"Nada me tira a paz. Não fiz nada de errado e coloquei todos os documentos à disposição. Foi tudo provado. Não me sinto especial, sou igual a todos os brasileiros. Mas, quando você vê uma Justiça que manda prender para depois investigar, percebe que algo está errado", concluiu.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV