Hit de Ludmilla ‘verdinha' é denunciada por apologia às drogas
O deputado cabo Amaral, do PSL, denunciou ao Polícia Federal e o Ministério Público Federal, uma música da cantora Ludmilla, por apologia ao uso de maconha. A informação foi dada em sua conta no Instagram. A cantora rebateu e disse e sugeriu que ele se preocupasse com outros problemas do país.
“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. Já a funkeira, não deixou as acusações passarem e rebateu
"Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais", escreveu.
No clipe, a "verdinha" Lud aparece fumando e em meio à uma plantação de alface. "Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real", diz o refrão. "Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana", canta ela em outro trecho.
Para o Extra, o deputado informou que na ementa, ele requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora por conta de apologia "à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas". "A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir", disse o político.
Veja também
ASSUNTOS: ludmilla, maconha, musica denunciada, verdinha, Famosos & TV