Irmã de Kate Moss é internada após usar superdosagem de Ozempic
Lottie Moss, 26, irmã de Kate Moss, foi internada após usar uma superdosagem de Ozempic para emagrecer.
A modelo contou sobre a experiência traumática nas redes sociais. "Alguns meses atrás, eu não estava feliz com meu peso, eu tinha uma amiga, e ela poderia conseguir para mim. Foi abaixo do normal, de um médico, mas não era como se você fosse ao consultório de um médico e ele prescrevesse para você, tirasse sua pressão arterial e fizesse exames, que é o que você precisa quando toma algo como Ozempic", disse.
Segundo Lottie, ela usou o medicamento por 2 semanas e teve outros efeitos colaterais como contração no rosto, enjoos, palidez, além da queda drástico de peso.
A modelo que pesava em torno de 50 kg, perdeu cerca de 10% da massa corporal, após usar uma dosagem que seria para uma pessoa de no mínimo, 100 quilos.
"No final das contas, é um medicamento, é perigoso e realmente feito para perda de peso de pessoas de tamanho muito grande. Quando eu estava tomando, a quantidade que eu estava tomando era para pessoas com 100 quilos ou mais e eu estava na faixa dos 50. São essas pequenas coisas que eu queria saber antes de tomar. Mas eu tomei, você injeta na sua perna, e foi a pior decisão que já tomei. Este é um aviso para todos. Por favor, se você está pensando em tomar, não tome, não vale a pena", alertou ela, que foi internada às pressas com um quadro de convulsão causada por uma desidratação grave.
ASSUNTOS: Famosos & TV