Irmão de Emicida fala sobre briga com rapper: "minha mãe não tem como escolher um lado"
ouça este conteúdo
|
readme
|
A ruptura entre os irmãos Emicida e Evandro Fióti, fundadores da Laboratório Fantasma, continua dando o que falar. Isso porque Emicida acusa Fióti de realizar saques indevidos no valor de R$ 6 milhões.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (6), Fióti negou qualquer movimentação financeira irregular e comentou brevemente sobre como a situação afetou a família. “Nossa mãe não tem como tomar partido, mas entende o que aconteceu. Ela confia tanto em mim quanto no Leandro”, afirmou.
Emicida, por sua vez, optou por não dar entrevista, mas enviou uma nota dizendo que foi surpreendido com a ação judicial movida por Fióti, enquanto, segundo ele, ainda buscavam resolver amigavelmente as mudanças na estrutura da sociedade.
O processo é resultado de um desgaste que, embora antigo, era desconhecido do público. Fióti revelou que começou a perceber um afastamento entre os dois por volta de 2017 ou 2018. Apesar disso, os irmãos seguiram trabalhando juntos até então.
“Acho que construímos coisas muito importantes, mas chegou um momento em que isso se esgotou”, disse Fióti.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de retomarem a parceria no futuro, Fióti disse: “Sinto falta do Leandro que se emocionava quando eu tocava violão. Foi essa energia que nos uniu para construir algo que desse voz aos nossos sonhos.”
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV