Jenny Miranda fala pela 1ª vez após sofrer parada respiratória
Jenny Miranda falou nesta segunda-feira (13) sobre a parada respiratória que sofreu. Após receber alta, a ex-Fazenda contou que foi socorrida pelo marido, que é médico, antes da ambulância chegar.
A influenciadora, que ficou inconsciente após uma sequência de vômitos e chegou a ser intubada no hospital, afirma que passou mal por conta de ‘haters’ que estão a perseguindo, e que agora está andando com ajuda de um segurança.
Ela negou os boatos de que teria brigado com o marido ou que passou mal por exagerar nas bebidas alcóolicas. “Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio [Gontijo] já se pronunciou". "Não teve briga entre casal em momento algum.".
"Estou um pouquinho roxa por conta dos medicamentos. Tive que tomar muitos medicamentos por conta de tudo o que aconteceu. Estou com a garganta machucada por conta da intubação, estou com o tórax e a barriga bem inchada", disse.
Ela afirma que desde que saiu do reality show, os ‘haters’ estão tentando ‘estragar o seu relacionamento’ com Fábio. Ficamos muito abalados. Fábio principalmente com a situação toda que aconteceu comigo. Ele, por ser médico, ter que tratar alguém da família foi traumatizante."
À revista Quem, Fábio afirmou: "Viajamos no sábado para o Guarujá. Fomos curtir o meu aniversário em uma balada e na hora de irmos embora, ela começou a vomitar. Fomos embora, mas ela continuou vomitando e para piorar não conseguia mais andar. Chamei a ambulância, que deve ter levado entre 70 a 90 minutos para chegar. A Jenny ficou inconsciente, teve uma parada respiratória e, como sou médico, fiz a ressuscitação nela durante essa espera pela ambulância. Fomos para o hospital e ela foi prontamente atendida e intubada".
ASSUNTOS: Famosos & TV