Jonathan Couto quebra silêncio após ser acusado de estupro por Letícia Almeida
Jonathan Couto falou pela primeira vez sobre o escândalo familiar envolvendo a ex-concunhada, Letícia Almeida.
Para quem não sabe, a atriz engravidou do ex-concunhado na época em que namorava o irmã da esposa de Jonathan. Recentemente, ela entrou com uma queixa acusando o empresário de estupro.
Ao jornal “Extra”, Jonathan disse: “Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa [sobre a acusação de estupro], vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”.
Prestes a ser pai pela terceira vez, Jonathan não escondeu que passa por dificuldades no casamento com Sarah Poncio. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer. Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book”, disse.
Questionado sobre a filha que teve com Letícia fora do casamento, Jonathan garantiu: “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo”.
Letícia contou nas redes sociais há cerca de dois meses que o pai de sua filha não era Saulo Poncio e sim o ex-concunhado. Em entrevista, ela contou que fez sexo com Jonathan na mesma casa em que moravam os quatro, mas recentemente ela alegou que demorou a perceber que havia sido estuprada no dia em que concebeu a filha.
Veja também
ASSUNTOS: Jonathan Couto, Letícia Almeida, polêmica, Famosos & TV