José de Abreu pede desculpas a Murilo Rosa após acordo na Justiça
José de Abreu e Murilo Rosa parecem ter selado a paz após um processo judicial movido pelo veterano. O conflito surgiu após Murilo entrevistar Maria Zilda, 73, que, durante uma live em novembro de 2020, fez uma piada afirmando que José tinha mau hálito, gerando indignação e levando o ator a tomar ações legais contra ambos em junho.
Recentemente, os atores chegaram a um acordo, e José aceitou publicar uma carta de retratação nas redes sociais. “Hoje é um dia especial para celebrar o entendimento e a reconciliação. Tive a oportunidade de resolver um mal-entendido com Murilo Rosa. Em um momento de emoção, foram ditas palavras que não refletem o respeito que devemos preservar entre colegas de profissão”, escreveu ele.
José também reconheceu que exagerou em suas declarações e pediu desculpas durante a audiência na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, presidida pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo. Ele expressou gratidão aos advogados envolvidos, Vanildo Costa Júnior e Jonathan Accioly, pelo profissionalismo e empenho.
“Retomamos nossa amizade, abalada pela irresponsabilidade de uma colega”, concluiu José.
ASSUNTOS: Famosos & TV