Compartilhe este texto

Juliana Alves detona Sincerão do BBB25: ‘deprimente e desnecessário”

Por Portal Do Holanda

25/03/2025 18h03 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

O "Sincerão" da última noite no BBb25 repercussão, e Juliana Alves, atriz e ex-participante do BBB3, foi uma das que se manifestaram. Em suas redes sociais, ela classificou a dinâmica como “deprimente, cruel e desnecessária”, reforçando que vê a atividade como um desrespeito além do jogo.  

Juliana destacou que os participantes chegam a levar broncas ao demonstrar desconforto com a situação e questionou a normalização desse tipo de entretenimento. "Não consigo ver normalidade e entretenimento nisso. Mas tem muita gente que sim", concluiu a atriz.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV