Compartilhe este texto

Juliana Paes é 'cancelada' na internet por suposto apoio a Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

28/12/2020 11h06 — em
Famosos & TV


Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram

O nome de Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (28), após internautas insinuarem que a atriz é eleitora de Jair Bolsonaro. Não é de hoje que a artista é apontada como 'bolsominion', apelido usado para zoar de quem apoia o presidente. 

Alguns fãs da artista ficaram chocados com a possibilidade da atriz da Globo apoiar o presidente. Outros não ficaram surpresos com a "novidade"e relembraram declarações antigas de Paes. 

Em 2019, Juliana Paes em entrevista ao jornal O Globo falou sobre o atual presidente. "Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", declarou. 

Negou ser apoiadora 

No mesmo ano, a atriz ao responder um seguidor negou ser bolsonarista. "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim", escreveu no Twitter. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV