Juliano Cazarré fala sobre masculinidade e dispara: 'Faz do mundo um lugar mais seguro'
Juliano Cazarré, ator da Glbo, se envolveu em uma polêmica ao falar sobre masculinidade nas redes sociais. Internautas o acusaram de machismo.
Tudo começou após o ator postar um vídeo de um gorila com sua família com o seguinte texto: "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho”.
Com a repercussão do assunto, o ator começou a responder comentários de seus seguidores que não concordaram com o que ele disse.
"É muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”, escreveu ele em uma das repostas.
Poderia ser pelo menos um bom ator antes de ruminar#JulianoCazarré CALA A BOCA machista FDP.
— Sulla ANTIFA FORA BOL卐ONARO (@Su_ferrolli) November 4, 2019
Já podemos cancelar o machão #julianocazarré ??? O ator, que estará no elenco de #amordemae , próxima novela das nove, achou por bem enaltecer os machos em uma postagem recente no seu perfil no instagram e eu só… https://t.co/qL3DeMQdpl
— Pimenta no teu... (@_Pimentas) November 4, 2019
#JulianoCazarre https://t.co/o7hYGfJcIS
— Santa que peca (@PeleArrepiada) November 4, 2019
ASSUNTOS: juliano cazarré, machismo, masculinidade, polêmica, vídeo gorila, Famosos & TV