Compartilhe este texto

Justiça arquiva inquérito sobre morte de Nahim

Por Portal Do Holanda

22/10/2024 19h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça de São Paulo arquivou o inquérito sobre a morte de Nahim, de 71 anos, ocorrida no dia 13 de junho, na casa do cantor em Taboão da Serra.

Após a conclusão de que o falecimento foi consequência de uma queda acidental. O  laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Nahim sofreu intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano. Os peritos apontaram que ele misturou álcool, cocaína e remédio para insônia, o que causou um mal súbito, tropeçando e caindo em uma escada mal iluminada. 

Além disso, a Superintendência da Polícia Técnico-Científica apontou  que Nahim sofria de cardiopatia isquêmica crônica, uma doença que compromete o fluxo sanguíneo para o coração devido ao acúmulo de placas de colesterol nas artérias coronárias.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV