Compartilhe este texto

Justiça proíbe Cíntia Chagas de falar sobre suposta agressão de Lucas Bove

Por Portal Do Holanda

03/12/2024 14h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A Justiça de São Paulo proibiu a influenciadora Cíntia Chagas de comentar publicamente sobre a acusação de violência doméstica contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Boves (PL-SP). 

Segundo o colunista Rogério Gentile, do Uol, a decisão diz que Cíntia deve se “abster de divulgar, por qualquer meio, os dados e fatos sigilosos do processo”, a fim de evitar que o caso seja influenciado por exposição pública.

Cíntia e Lucas se casaram na Itália em maio deste ano e anunciaram a separação três meses depois, em agosto. No mês seguinte, ela registrou uma medida protetiva contra o deputado.

A Justiça destacou que a divulgação pública de informações sigilosas ou provas ainda não julgadas pode prejudicar o direito de defesa e comprometer o devido processo legal do deputado.

Caso Cíntia descumpra a ordem judicial, ela poderá ser investigada por desobediência, com pena prevista de 15 dias a seis meses de detenção, além de multa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV