Justin Bieber se pronuncia após ser acusado de agressão sexual e estupro
Justin Bieber usou o Twitter, na noite desta domingo (21) para rebater as acusações de agressão sexual e estupro que teria cometido com duas mulheres em 2014 e 2015. O cantor disse que após conversar com a esposa e a equipe resolveu falar sobre o assunto.
“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que não tomo de ânimo leve. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração”, iniciou o cantor.
Em outro tweet ele afirma que nunca esteve no local mencionado pelas supostas vítimas. “Como a história dela contou, surpreendi uma multidão em Austin onde apareci no palco, com o meu assistente na época, e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez”, contou.
Como prova, Bieber postou duas fotos de um fã, um dos registros o cantor está acompanhado de Selena. "Essas fotos me mostram claramente no palco com meu assistente de lado e a outra com nós duas nas ruas de Austin depois em 9 de março de 2014", escreveu.
E finalizou: "Toda alegação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais".
Entenda o caso
As acusações contra o cantor foram publicadas nas redes sociais. Uma das vítimas contou que foi convidada por Bieber para ir ao hotel no qual ele estava hospedado. Lá ela teria sido abusada sexualmente sem consentimento.
Já a segunda suposta vítima relatou uma história de agressão sexual por parte do cantor em 2015 em Nova York.
ASSUNTOS: Justin Bieber, justin bieber acusação estupro, justin bieber se pronuncia, selena gomez, Famosos & TV