Karoline Lima aparece aos prantos ao saber de processo de Éder Militão
Karoline Lima apareceu aos prantos hoje (9), em um vídeo publicado nos Stories da sua conta no Instagram, ao saber que está sendo processada por Éder Militão.
O jogador e a influenciadora terminaram o namoro às vésperas de ela dar à luz Cecília, depois do jogador deixá-la na reta final da gravidez sozinha na Espanha para curtir baladas nos EUA.
Éder parece não ter gostado dos desabafos que a ex fez nas redes sociais e resolveu processá-la para impedir que eles aconteçam.
No vídeo em questão, Karoline chega a soluçar de tanto chorar. Em seguida, ela escreveu: "Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim... bom... Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês".
O zagueiro do Real Madrid entrou com uma liminar em caráter de Tutela de Urgência pedindo que Karoline se comprometa a não publicar mais nada que o desqualifique, além pedir à Justiça que ela apague as supostas ofensas que fez a ele na internet.
Segundo Fábia Olivera, do portal Em Off, a Tutela de Urgência foi indeferida pois a Justiça entendeu que não ficou comprovado que a influenciadora agiu de modo a incitar a conduta de terceiros.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV