Karoline Lima diz que chegou a acordo com Militão sobre pensão e rebate críticas
Karoline Lima anunciou que ela e Éder Militão chegaram a um acordo sobre a pensão da filha do ex-casal Cecília, que nasceu em junho deste ano. A influencer não divulgou qual o valor que será pago pelo jogador.
"Graças a Deus uma parte das disputas foi resolvida. Chegamos em um acordo, graças a deus e chega dessa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, ela é um amor. Graças a deus a gente resolveu, sempre foi o que eu quis. Estava cansada de confusão, cegamos a um acordo com ambas partes confortáveis”, disse a influencer nos stories
"Estou muito feliz, chega de disputa. Minha filha vai ser cuidada com muito amor, vai ter apoio e vai ter tudo que tem direito. É só isso que eu queria”, explicou.
A briga iniciou após o jogador entrar na Justiça para que o valor da pensão fosse fixada em R$ 6.060,00 além de outras despesas como saúde e educação. A justificativa da defesa de Militão alegava que ele ‘é um jogador em ascensão’.
Karoline rebateu ainda os comentários de que ela estaria pedindo pensão da filha para uso pessoal. "Ih, gente, tão achando q eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa”, escreveu a jovem.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV