Karoline Lima se revolta após Éder Militão demitir empregada e solta o verbo; vídeo
Karoline Lima 'hablou' contra Éder Militão nesta sexta-feira (24) no Instagram, revoltada após ele demitir a empregada doméstica da influenciadora pelo fato da funcionária estar no Rio de Janeiro com Karol e Cecília, filha do casal.
A influencer afirmou que a funcionária foi surpreendida com a ligação do contador do jogador do Real Madrid informando a demissão, e que a professora de Natação de Cecília, que recebia R$ 800 do jogador, também não está sendo paga com a justificativa da criança não estar em São Paulo fazendo as aulas.
Karol explicou que mesmo no Rio de Janeiro, ela segue fazendo as aulas através de chamada de vídeo e entra na piscina para acompanhar a filha.
Briga judicial
Aparentemente, Karoline e Éder mantinham uma relação de amizade em prol da filha até pouco tempo. Agora, o jogador está processando a ex-namorada, que prometeu revidar na Justiça. No processo, Éder rebate o pedido de Karoline de que tenha sempre que o jogador esteja com a filha Cecília, vá junto alguma funcionária da sua confiança para acompanhar a criança. Ele também pede que a ex seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro e alega que a ex estaria em uma “aventura amorosa” com Léo Pereira, que isso mudaria a rotina da filha.
Karoline afirmou que antes evitava processos e ficava calada para tentar preservar a imagem do atleta, mas que agora, após essas atitudes do jogador, vai 'hablar' tudo e exigir os direitos da sua filha.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV