KT Gomez se pronuncia após ser acusado de abuso psicológico por Minerato
KT Gomez quebrou o silêncio nesta terça-feira (3) sobre as acusações feitas pela ex-namorada, Ana Paula Minerato. A ex-apresentadora da Band alegou que estava em um relacionamento abusivo.
No comunicado, assinado pelo advogado Rogério Augusto Costa Silva, a defesa de KT Gomez esclareceu que o cantor ainda não foi procurado judicialmente para responder às acusações de Minerato. “Até o momento, o Sr. KT Gomez não foi intimado em nenhuma ação cível, penal ou investigação relacionada ao fato amplamente divulgado”, afirmou o advogado no início da nota.
A defesa também destacou que acusações graves precisam ser fundamentadas em provas concretas, e não em suposições que possam prejudicar a honra e a reputação de terceiros. “O Sr. KT Gomez sempre pautou sua conduta por princípios éticos, promovendo o respeito, a igualdade e a convivência pacífica, repudiando qualquer forma de racismo ou discriminação”, complementou.
A nota também informou que a equipe jurídica do rapper tomará as medidas necessárias para proteger os direitos do cantor, resguardar sua honra e imagem.
Vale destacar que, na semana passada, Ana Paula Minerato foi envolvida em uma polêmica após falas racistas terem sido vazadas nas redes sociais. Em uma conversa com o ex-namorado, ela se referiu à cantora Ananda, com quem o rapper teve um affair após a separação, utilizando termos como “neguinha” e “cabelo duro”.
ASSUNTOS: Famosos & TV