Compartilhe este texto

Laudo aponta que fã de Taylor Swift morreu por exaustão térmica

Por Portal Do Holanda

27/12/2023 11h30 — em
Famosos & TV


Ana Clara morreu após passar mal em show de Taylor Swift - Foto: Reprodução Instagram

Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift, que morreu durante show da cantora no Rio de Janeiro, foi causada por exaustão térmica devido a exposição ao sol, segundo apontou o laudo divulgado pelo Bom Dia Rio.

A perícia apontou que a jovem teve um choque cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões. No documento é citado ainda uma hemorragia alveolar, rompimento de vasos sanguíneos que irrigam os pulmões, congestão polivisceral, paralisação de vários órgãos por conta da exposição ao sol.

O primeiro show da 'The Era Tour' realizado no Rio ocorreu no dia 17 de novembro, no estádio Nilton Santos. Naquele dia, o estado registrou ondas de calor de 60ºC.

Ana veio do Mato Grosso do Sul até a capital carioca para assistir a cantora, mas no início do show ela passou mal e veio à óbito. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV