Compartilhe este texto

Leandro Lehart se pronuncia após condenação por estupro em 2ª instância

Por Portal Do Holanda

19/09/2024 18h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Lehart, do Art Popular, se pronunciou após a nova decisão da Justiça em relação ao caso em que é acusado de estupro e cárcere privado contra uma mulher em São Paulo. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o pagodeiro afirmou que é inocente e que  “permanece com sua essência intacta”, mesmo que a denúncia tenha feito ele sofrer muito nos últimos anos

“Hoje quero me pronunciar a respeito do processo que venho enfrentando já há algum tempo. Tive uma vitória muito importante no julgamento há algumas semanas atrás. O juiz-relator, que estudou o processo de maneira detalhada e profunda, me inocentou das acusações infundadas que venho sofrendo. É um voto extremamente corajoso e simbólico”, afirmou Lehart.

“E [quero] reiterar que eu confio na Justiça do meu país e na continuidade da restauração da verdade que já começou com o voto do relator. Agora é seguir batalhando pelo que eu acredito, sabendo que cada dia é um passo para essa reconstrução. Permaneço com minha essência intacta, interagindo e me emocionando com meu povo, entendendo que toda essa experiência me tornou uma pessoa ainda melhor. Para você que está me ouvindo aí”, completou.

Ele disse que “não deu a devida importância em alguns momentos” ao processo e que poderiam provar a inocência dele, mas que agora pretende se dedicar.

“Quero agradecer aos meus advogados por trabalharem incansavelmente, pessoas incríveis, guardiões da verdade e da Justiça. Confesso que não dei a devida importância em alguns momentos. Que, se fossem dados, revelariam a minha inocência. Sofri muito, mas aprendi. Quero agradecer o apoio de todo mundo, cada abraço, cada beijo, cada carinho. Vocês têm todo o meu amor”, afirmou. 

Leandro é acusado de estuprar e manter trancada no banheiro de sua casa uma mulher com quem se relacionava havia dois anos, também a submetendo a  situações degradantes e escatológicas

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV