Leandro Leitte é flagrado durante discussão com ex e atual em hospital de Manaus; vídeo
O humorista Leandro Leitte foi flagrado em uma discussão com a ex-mulher, Byanca Melo, e a atual companheira, Lilian Daniell, no Pronto-Socorro da Criança, na noite desta quarta-feira (13).
Nas imagens, Leandro aparece com a filha, Aurora, no colo, em meio à discussão. Após a repercussão, os três se manifestaram nas redes sociais. Lilian acusou Byanca de ter entregue a menina com febre e sem medicação. "Vocês falam muito sobre o que não sabem. Foi uma emergência. Buscamos a Aurora, que é minha enteada, ao meio-dia. Recebemos a criança com febre e sem medicação, super gripada. Fomos almoçar e a criança não quis comer. Em 5 minutos que chegamos em casa, exatamente às 13h, Aurora convulsionou. Nós a socorremos prontamente, levando-a para o Pronto-Socorro da Criança, por ser o atendimento mais próximo de casa. Era uma emergência. Toda essa confusão foi porque Byanca chegou fazendo barraco, xingando o Leandro e chamando a polícia, ao invés de ajudar, pegar roupas e ver as necessidades da neném, só pensando em si mesma e querendo chamar atenção. Depois do show, ela foi embora, e Leandro ficou o resto da tarde e noite com a neném, que convulsionou novamente. Ele saiu de lá agora há pouco para revezar com a mãe nos devidos cuidados, como deve ser. Jamais me negaria a socorrer uma criança. Ela foi socorrida e será quantas vezes for necessário", afirmou.
Byanca, por sua vez, explicou que a discussão começou porque foi impedida de ver a filha. "Ele ainda teve coragem de afirmar na minha cara que Aurora foi entregue com febre, tentando jogar a 'culpa' em mim. Isso me deixou ainda mais irritada e chateada com toda a situação. Quando cheguei ao hospital, eu avisei e ele disse que iria até mim. Quando o vi com a Aurora nos braços, só conseguia pedir para ver minha filha. Eu queria segurá-la e cuidar dela, mas fui impedida. Isso me deixou ainda mais enfurecida e indignada. Acabamos discutindo, com xingamentos de ambas as partes. A atual dele veio se intrometer, e claro que eu reagi, até porque ela nem devia estar ali, muito menos interferindo em algo que devia ser resolvido entre mim e o pai. Cheguei a chamar a polícia pelo impedimento de ver minha filha, mas não tive sucesso por ser uma questão judicial. Enquanto isso, Aurora estava em observação com o pai, e eu continuei procurando meios de resolver essa situação, pois nem contato com o pai eu podia ter para saber do estado de saúde da Aurora", relatou.
O humorista publicou uma foto com a filha no colo e afirmou que não pretende rebater os comentários negativos, respeitando o estado de saúde de Aurora, que ainda está internada. "Vou aguentar calado por respeito à minha filha, que ainda está internada. Claro que, vendo vários comentários totalmente equivocados, dá uma vontade enorme de falar, até porque são inverdades, e chega a ser cruel da parte de alguns falarem o que não sabem. Mas vou manter a cabeça no lugar neste momento. Afinal, há algo muito mais importante para eu me preocupar: minha filha! Peço que vocês também respeitem a saúde da neném; do fundo do meu coração, peço até por favor", desabafou.
ASSUNTOS: Famosos & TV