Léo Dias diz que Mileide Mihaile estava envolvida em esquema de ataques contra Safadão e Thyane Dantas
O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirmou nesta quinta-feira (1º) que Mileide Mihaile estaria envolvida nos ataques de haters contra a família de Wesley Safadão, incluindo Thyane Dantas.
A mãe do cantor, Dona Bill, teria sentado em uma cafeteria para conversar com Mileide Mihaile e por lá apresentado provas baseadas em depoimentos que constam no processo que Safadão e a atual mulher Thyane Dantas movem contra haters.
As provas, segundo Leo Dias, apontariam o envolvimento de Mileide no esquema de ataques contra a família do cantor.
Dona Bill, que teria assumido a frente das investigações e gastado R$ 500 mil para descobrir os IPs de onde vinham os ataques, teria dito a Mileide que quer paz e não que ela seja indiciada.
Mileide teria, segundo Leo Dias, feito uma proposta de fazer algo para diminuir os ataques.
A digital influencer foi às redes sociais levantar uma tag pedindo paz. "Eu vou levantar essa tag em tudo o que publicar, #paznasredessociais, #respeitonasredessociais. Conto com vocês! Eu vou fazer algo lindíssimo para ficar na nossa história. Eu quero, eu posso e eu consigo se eu tiver segurando na mão e do lado de todos vocês, meus seguidores. As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados por todo mundo", disse ela no Instagram.
ASSUNTOS: Léo Dias, mileide, safadão, Famosos & TV