Leo Dias ligou para Klara Castanho após dar à luz pedindo para adotar bebê fruto de estupro
ouça este conteúdo
|
readme
|
AGORA: Léo dias fala sobre a audiência do caso Klara Castanho. #FofocalizandoNoSBT #LeoDias #KlaraCastanho pic.twitter.com/RSfCi0XC60
— Brenno De Moura (@mbrenno_) September 15, 2023
Leo Dias está sendo muito criticado nesta sexta-feira (15) após falar mais uma vez sobre o estupro de Klara Castanho.
No "Fofocalizando", ele relatou o dia em que depôs como testemunha em um dos processos movidos pela atriz, que correm em segredo de Justiça, afirmou que ao saber que a atriz deu à luz um bebê fruto do estupro, ligou para a atriz ainda no hospital e perguntou se ela poderia dar a criança a ele.
"Na ligação com a Klara, às 10 da noite, no dia 10 de maio, que foi o dia do nascimento da criança, eu falo pra Klara: "Você quer me dar essa criança? Eu vou aí, eu pego e adoto, eu crio essa criança", disse Leo Dias, ainda completando que "espera que tenha contribuído" com a atriz.
"Eu soube do nascimento da criança uma hora após o parto e vale informar que tem um áudio no processo que eu passei porque no mesmo dia às 22h eu falei com a Klara e ela usou o áudio a favor dela nesse processo. O juiz falou assim: 'eu quero ressaltar que eu ouvi seu áudio e o que o senhor pretendia fazer era crime'.". disse Leo Dias.
Vale lembrar que Leo Dias também foi processado pela atriz, após na época dizer que Klara teria um "carma grande" por ter feito uma "maldade". Entre os processos, ela já venceu um contra Antonia Fontenelle, que disse que a atriz "desovou a criança ao acaso".
O caso de estupro foi revelado à mídia sem o consentimento da atriz, que acabou expondo contra a sua vontade que entregou a criança para adoção, prevista na Lei 13.509 de 2017, a chamada "Lei da Adoção".
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV