Leo Dias rebate acusação de ter sido pago para não falar mal de Wesley Safadão
Leo Dias se pronunciou sobre a afirmação de Naldo Benny, que além de o xingar e fazer acusações, insinuou que o colunista teria sido "comprado" para não falar mal de Wesley Safadão no caso da pensão do filho Yhudy.
"Já disse e repito: NÃO RECEBO NADA DO SAFADAO! Nem convidado pro casamento dele eu fui! Minhas fontes de renda: JORNAL O DIA, SBT e EDIOURO", escreveu Dias no Twitter.
Assista a partir do 0:50 minuto. Sem mencionar o nome de Safadão, Naldo levanta a polêmica que já vinha sendo comentada por internautas nas redes sociais de Leo Dias.
Para quem está por fora, muitos começaram a questionar a postura de Leo em meio aos barracos envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile.
Isso porque ele não noticiou a entrevista bombástica dada por Mileide a Antonia Fontenelle, e em seguida somente publicou em sua coluna uma tabela mostrando os gastos que Safadão alega ter tido com a ex-esposa.
Enquanto uns acusam Dias de ser imparcial e "defender" o cantor, outros apostam que o jornalista ignorou a entrevista a Antonia Fontenelle por conta de um desentendimento público que teve com ela, que é (ou era) sua amiga próxima.
Veja também
ASSUNTOS: Léo Dias, wesley safadão, Famosos & TV