Léo Picon critica fim da escala 6x1 e é detonado: 'playboy que nunca coçou o c*'
O influenciador Léo Picon, irmão de Jade Picon, está sendo massacrado na internet após publicar um texto na rede social X criticando o fim da escala de trabalho 6x1.
"Essa PEC com o fim da escala 6x1 me parece uma cortina de fumaça pra algo, pq não é possível. Assim como taxação de grandes fortunas que fariam com que elas saíssem do país e depois serve como pretexto para aumentar os impostos para todos. Isso não é novidade na história democrática. Essas ideias populistas abordadas de forma rasa no fim se tornam piores para a população. São apresentadas de uma forma que parecem ser maravilhosas, gerando pressão por parte da própria população que será prejudicada futuramente", escreveu o influencer, que deletou a postagem.
Rapidamente, Léo passou a ser bombardeado de críticas uma vez que é filho do empresário Carlos Picon, dono de uma empresa de mármores, granitos e pedras.
Em meio a repercussão negativa, o irmão de Jade Picon publicou o texto novamente e justificou: "u fiz esse tweet ontem de tarde e apaguei 5 minutos depois porque não queria me comprometer com um assunto complexo e polêmico que não reflete minha área de atuação", disse ele, negando que seja herdeiro.
ASSUNTOS: Famosos & TV