Compartilhe este texto

Liam Payne foi dispensado de gravadora poucos dias antes de morrer

Por Portal Do Holanda

18/10/2024 10h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Youtube

Pouco dias antes de morrer, Liam Payne teria sido dispensado por sua gravadora, Capitol Records, parte da Universal Music, segundo uma fonte relatou ao Daily Mail.

O fim do contrato ocorreu devido ao fraco desempenho do trabalho solo de Liam. "De todos os garotos do One Direction, Liam estava no caminho errado musicalmente", afirmou a fonte. O segundo álbum de Payne foi suspenso antes do rompimento do contrato, que estava em vigor desde 2016, um ano após o término do One Direction.

Segundo o Daily Mail, a equipe de publicidade de Payne encerrou o contrato no início deste mês.

O cantor também enfrentava dificuldades pessoais e se sentia "extremamente sobrecarregado" pelas questões judiciais envolvendo sua ex-noiva, Maya Henry, que há 2 meses escreveu um livro relatando agressão física e aborto durante o relacionamento.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV