Liam Payne teve overdose e precisou ser ressuscitado no auge da dependência, dizem fontes
Liam Payne enfrentou uma overdose e foi ressuscitado ao menos uma vez no auge de sua dependência, anos antes de morrer ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, aos 31 anos.
Segundo uma fonte próxima revelou ao Page Six, o ex-One Direction passou pela situação crítica duas vezes, lidando com recaídas constantes, a partir do momento do fim da banda. “Ele ficou arrasado e nunca se recuperou. Se sentia perdido sem os seus irmãos”, disse a fonte, em referência aos colegas de banda, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Amigos e ex-colegas também teriam se chocado ao saber de sua contratação para o programa Building the Band, da Netflix. Mesmo com o artista ainda enfrentando recaídas, seu empresário teria insistido para que ele aceitasse o projeto, o que vem gerando questionamentos agora entre familiares e amigos, sobre a falta de apoio médico, pois todos sabiam que ele sofria de problemas de saúde mental e dependência.
Fontes dizem que Payne se afastou de pessoas próximas e passou a se isolar. “Ele estava cercado por um novo grupo, o que aumentou a preocupação com sua saúde mental”, afirmou a fonte.
Pouco antes de morrer, Payne foi demitido pela gravadora Universal, e perdeu o apoio de seu empresário em Londres.
ASSUNTOS: Famosos & TV