Linha direta para vítimas de P Diddy recebe 12 mil chamadas em 24h
A linha direta criada para vítimas de Sean 'Diddy' Combs recebeu 12.000 chamadas em apenas 24 horas, após uma coletiva de imprensa sobre o caso.
As denúncias são analisadas cuidadosamente pelas autoridades. O advogado Tony Buzbee revelou que já coletou evidências para iniciar 120 processos contra o rapper, incluindo 25 vítimas menores de idade. Algumas das vítimas tinham entre 9 e 15 anos na época dos abusos, que aconteceram em audições e festas promovidas por Diddy.
"Estamos focados em qualquer entidade ou indivíduo que tenha participado, facilitado ou se beneficiado das ações de Diddy", disse Buzbee. Ele afirmou que sua equipe analisa 25 anos de supostos comportamentos inadequados do rapper, em eventos como festas de lançamento de álbuns e festas exclusivas.
Preso desde 16 de setembro, Diddy está sendo acusado de estupro, extorsão, abuso e tráfico sexual. O advogado continua reunindo testemunhas e provas para responsabilizar o artista e outros envolvidos nos crimes, investigados pelo Tribunal Distrital de Nova York.
ASSUNTOS: Famosos & TV