Lucas Bove se manifesta após denúncia de agressão a Cintia Chagas: 'muita tristeza'
O deputado Lucas Bove (PL-SP) se manifestou pela primeira vez em um vídeo após vazar a denúncia de violência doméstica feita por sua ex-mulher, a influenciadora Cintia Chagas.
Lucas disse que está 'com a boca amordaçada' e as 'mãos atadas' e que não pode falar nada sobre o assunto porque o processo está em segredo de Justiça. Na legenda do post no Instagram, ele escreveu:
"Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: EU JAMAIS ENCOSTARIA A MÃO PARA AGREDIR UMA MULHER. Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras. Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão.".
Quem é - O deputado estadual Lucas Bove é vice-líder do PL na Alesp, vice-presidente da Comissão de Educação e se define como bolsonarista nas redes sociais. Já Cintia Chagas é influenciadora de 'boas maneiras' e 'elegância' e costumava pregar que "a mulher precisa ser submissa ao homem".
Relacionamento - O casamento durou três meses. O anúncio da separação foi feito em agosto deste ano, 3 meses após a cerimônia, que aconteceu na Itália. Nesta semana, Leo Dias publicou trechos do Boletim de Ocorrência registrado pela influenciadora contra o político, que conta com relatos de agressão, ameaças e comportamento abusivo e controlador durante o relacionamento.
Cintia conseguiu uma medida protetiva contra o ex, que segundo o relato, também teria ameaçado usar vídeos seus editados para denegrir sua imagem na internet, além de ter dito que só não daria um soco por causa de seus "6 milhões de seguidores".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV