Luisa Mell assume cuidados de animais resgatados por Vitória, vítima de assassinato

ouça este conteúdo
|
readme
|
Luisa Mell vai cuidar dos animais recém-resgatados pela jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que foi brutalmente assassinada em Cajamar, São Paulo. A mãe da jovem pediu à ativista da causa animal que cuidasse dos animais que Vitória resgatou das ruas. A família não disponibilizava de tempo e disposição em meio ao luto e à busca por justiça para o caso. Uma das gatinhas inclusive teve filhotes recentemente.
Com isso, Luisa assumiu os cuidados dos gatos resgatados mais recentemente pela adolescente, e se comprometeu a castrar os animais que já estavam há mais tempo com a família. A influenciadora também pediu ajuda para o Instituto Luisa Mell.
"Vitória tinha 17 anos. Estudava, trabalhava, resgatava animais de rua… Tinha uma família amorosa e muitos sonhos. Mas tudo isto foi destruído de uma forma violenta, cruel e covarde. Um crime que chocou o país. A família ainda está atordoada. O sofrimento de uma mãe é imensurável. Eu gostaria de poder fazer alguma coisa para aliviar a dor dela. Mas só o que pude fazer, foi atender seu pedido para ajudar os animais resgatados pela Vitória. Levamos os gatos recém resgatados e vamos ajudar a castrar os animais que são da família", escreveu.
"Estamos em uma situação dramática no. @institutoluisamelloficial. Precisamos muito muito de ajuda. Mas não poderia dizer não para esta família vitima de tanta maldade. Me ajudem amigos!", pediu Luisa, disponibilizando o pix do instituto. O post está disponível na página do @institutoluisamelloficial e no Instagram no perfil de Luísa Mell.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV